sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A tal da Inspired..


E depois de um longo período sabático - além da rotina diária aqui na La Bamba estar uma correria (graças a vocês!) , muitas reformulações sendo feitas, a loja ganhando novos ares, e novos produtos também! - estamos de volta a vida online - e em grande estilo! - para deixar todas atualizadas das novidades que a La Bamba procura trazer para vocês.

E como não poderíamos deixar passar, aproveitamos a onda das bolsas inspired que está dominando a moda e trouxemos alguns dos modelos que mais têm feito a cabeça da mulherada por aí. São uma ótima alternativa para todas que, além de estar na tendência, querem acima de tudo uma bolsa bonita e de qualidade e, o melhor: sem precisar gastar rios de dinheiro, não é mesmo? Em materiais diversos - couro ecológico, moletom, sarja - e muitos modelos diferentes, nós com certeza temos alguma que vai conquistar seu coração...


Mulberry Bayswater Inspired





E depois que Alexa Chung virou a cabeça dos fashionistas com sua tão comentada bolsa homônima, os olhos do mundo viraram-se para a Mulberry, e mais modelos de suas bolsas ganharam também evidência. Dentre elas está a Bayswater, uma versão maior e mais clean da Alexa e que vai de looks mais sóbrios a descolados com facilidade! A versão inspired da La Bamba vem em couro ecológico croco preto, ferragens douradas e um tamanho ótimo para carregar tudo aquilo que a gente precisa!






Balenciaga Motorcycle Inspired





Essa dispensa comentários, não é? A queridinha há tempos das descoladas e itgirls do mundo todo não perdeu seu posto para as últimas novidades não! Que o diga Carolina Dieckmann, que já cansou de exibir por aí sua coleção de Motorcycles de todas as cores e tamanhos! Na La Bamba você encontra a Balenciaga inspired em couro ecológico preto e ferragens também pretas, super versátil e item indispensável para levantar qualquer look!





Chloé Marcie Inspired



 A clássica Marcie, da Chloé, é bolsa para mulher nenhuma botar defeito. Grande, bonita, despojada e elegante ao mesmo tempo... Um coringa para todas as ocasiões. Nós temos a versão inspired em couro ecológico caramelo, no tamanho grande, ótima para carregar até a vida dentro.. Não é linda?






PS1 de Proenza Schouler



A PS1 é mais uma das que enlouqueceram as fashion victims na última temporada. Com a moda das bolsas carteiro em alta, este modelo lindo de Proenza Schouler ganhou ainda mais força e tornou-se item clássico no guarda-roupa. A versão La Bamba, vem, claro, na carona das inspired de moletom, que tornaram-se famosíssimas pelo Brasil afora. Na cor verde bandeira, é perfeita para fazer um color blocking lindo no verão ou ser apenas o ponto de destaque do seu look.





Louis Vuitton Denim Sunrise Foxtail Messenger Bag
  Ela ganhou destaque no desfile de Louis Vuitton e depois, desfilada por aí por Victoria Beckham, caiu no gosto das mulheres. Uma bolsa prática para o dia-a-dia, mas sem perder o glamour de uma Louis Vuitton - essa é a sua melhor descrição. Na La Bamba é possível encontrar sua versão inspired em sarja degradé verde, com detalhes em dourado e azul marinho - uma combinação inusitada, mas com ares de clássica - e porque não dizer, LINDA!




Prada – S/S 2011



No último desfile SPRING/SUMMER 2011, a Prada arrancou suspiros das fashionistas e deixou todo mundo com vontade de abusar das listras, da famigerada estampa de bananas e investir de vez no tal Color Blocking. E parte deste sucesso se deveu aos acessórios lindos e coloridos.A La Bamba não ficou atrás e trouxe a mini bag – que possui alça removível e pode ser usada como clutch- inspirada na versão desfile, na cor mais quente da estacão: azul Klein! Em couro ecológico e em um preço super acessível, é um must have para esse verão!




Maxi Clutches


E por último, elas não são claramente inspiradas em nenhum modelo famoso, mas estão mais na tendência do que nunca! As maxi clutches começaram a ser desfiladas nas semanas de moda internacionais pelas trendsetters e agora estão fazendo a sua fama. Na La Bamba é possível encontrá-las em couro ecológico com ferragens douradas, nas cores nude, preta e marrom café - cores neutras e perfeitas para qualquer look-. E o mais legal delas é a sua versatilidade: as clutches possuem uma alça de couro com corrente que permite utilizá-las como bolsa e que pode ser guardada na bolsa quando usada como clutch.


 


E aí,já escolheu a sua?

Para informações sobre preços ou pedidos, envie email para labambaartesanato@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei a bolsa inspirada na Marcie da Chloe, vocês entregam no Rio? Quanto custa? Meu e-mail é delirose_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir